segunda-feira, 29 de abril de 2013

All Alright



"I got nothing left inside of my chest,
But it's all alright.
"

              Dois meses desde minha última postagem. Lendo coisas antigas é que percebemos como as coisas ainda podem piorar. Ser pessimista tá longe do que eu sou nesse momento mas ser otimista também. Todos os meus planos se foram por água abaixo e eu tô completamente sem forças e sem vontade de tentar seguir adiante ou tentar fazer outros. Na verdade isso não é verdade, meus planos não se foram por água abaixo, mas minha vontade de fazer qualquer coisa, sim. Já fazem dois meses que minha vó faleceu e a dor da falta dela, principalmente num dia de domingo, é imensa. Faz um mês que meu tio faleceu, não dá pra ouvir a palavra Fluminense sem sentir uma dor incomoda. 
              Sinceramente, pra que seguir em frente? Do que adianta viver num mundo com tanta dor que vem de tantas formas tão diferentes? Não, não sou suicida nem nada do tipo, mas realmente não consigo entender como pessoas que passaram por dores e tragédias horríveis ainda conseguem levantar pela manhã. 
               Eu que não sou tão ruim assim, que já consigo passar dias sem lembrar daquela mãos nojentas, sem lembrar daquela outra dor, sem lembrar daquelas pessoas que nunca mais vou ver. Mesmo assim, mesmo sem lembrar, levantar de manhã pra mim é algo que exige todas as minhas forças e mesmo assim, o primeiro pensamento assim que abro os olhos é ''são 6:30, só mais 10 horas e vou poder estar de volta na cama". Simples assim. Então me explica, como pessoas que sofreram bem mais do que eu conseguem seguir em frente? De onde vem essa fé? O que é essa fé que eu não consigo nem compreender? Por que ainda estamos aqui se não importa o que aconteça as coisas só pioram? E as melhores pessoas são as primeiras a ir embora? Por que pra mim parece que todo mundo vai embora quando as coisas ficam um pouquinho mais dificeis? Por que eu fico cheia de pergunta na minha cabeça e uma vontade absurda de conversar com  alguém quando sei que não tenho ninguem? Por que será que as conversas que tenho com pessoas imaginárias já não são suficientes pra eu passar pela semana?




 
 
 
"Sinto-me terrivelmente vazia. Há pouco estive chorando, sem saber exatamente por quê. À vezes odeio esta vida, estas paredes, essas caminhadas de casa para a aula, da aula para casa, esses diálogos vazios, odeio até este diário, que não existiria se eu não me sentisse tão só. O que eu queria mesmo era um ombro amigo onde pudesse encostar a cabeça, uma mão passando na minha testa, uma outra mão perdida dentro da minha. O que eu queria era alguém que me recolhesse como uma menina desorientado numa noite de tempestade, me colocasse numa cama quente e fofa, me desse um chá de laranjeira e me contasse uma história. Uma história longa sobre uma menina só e triste que achou, uma vez, durante uma noite de tempestade, alguém que cuidasse dele."
 
 




Título:  Música All Alright - F.U.N.
Citação: Caio Fernando



Um comentário:

  1. Você escreve tão bem e tão claro, que quase consigo te ouvir dizendo essas palavras.
    Eu posso te dizer que a fé não move apenas montanhas: ela move a vida.
    Isso me faz alguém melhor, com vontade de viver. Oro para que haja o mesmo DENTRO de você.
    Há muitas coisas belas e infinitas para serem descobertas. Cores, sabores, cheiros, texturas...nossa! Quanta beleza para vivermos!
    Vem comigo, minha amiga...

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo por aqui.
Obrigada pela mensagem =)